1
Perfil Médico
Depois de acessar sua conta no SemiDoc, vá em "Configurações" no menu e acesse na seção "Perfil Médico".
- Informe o CRM e o Nome Completo, e os demais dados que desejar.
- Envie seu logotipo (ele será usado na geração dos seus documentos e relatórios profissionais, mas não é obrigatório).
- Informe também sua(s) especialidade(s) médica(s) e RQE (opcional).
2
Locais e Atendentes
Ainda nas suas "Configurações", na seção "Locais de Atendimento".
- Cadastre os locais de seus atendimentos a fim de gerenciar seus pacientes, atendentes, agendamentos e atendimentos por local.
Na seção "Atendentes", cadastre os(as) atendentes que desejam que façam o gerenciamento da sua agenda profissional, informe nome e e-mail para registro no Semidoc.
3
Seções de Anamnese
Em "Seções de Anamnese" você poderá configurar os modelos que podem ser usados pela IA para organizar a anamnese por especialidade.
Você pode utilizar os modelos já existentes, ou personalizar como você quiser, alterando as seções, criando novos e favoritando.
Agora sua conta já está apta para usufruir com todas as vantagens do seu assistente com IA.